Já li “Mister” da E. L. James. Vem saber o que achei

Em primeiro lugar é bom avisar: esse texto pode ter spoilers. Não, a intenção não é essa. Mas se não quiser saber nada antes de começar a leitura do novo livro da E.L. James, responsável pela série “Cinquenta Tons de Cinza”, melhor parar por aqui. O lançamento de “Mister” rolou dia 17 de abril nos…

Conheça a história de “A Garota do Calendário”

O que você faria para salvar sua família da morte? Inclusive se tornar uma acompanhante de luxo? Na série A Garota do Calendário, de Audrey Carlan, Mia Saunders vê sua vida mudar completamente depois que seu pai é espancado e entra em coma por não pagar uma dívida com um agiota. O valor é alto:…

Qual o seu clássico de literatura preferido?

Qual seu livro clássico preferido? “O Morro dos Ventos Uivantes” é um da literatura inglesa escrito por Emily Brontë – inclusive é o único livro da autora. Na história, um jovem que foi encontrado abandonado nas ruas de Liverpool é adotado pela família Earnshaw. E não só isso: ele é até batizado, pois não tinha…

Febre dos livros de colorir: você caiu nessa?

Você se lembra de quando os livros para colorir começaram a fazer sucesso? As livrarias ficaram lotadas deles, os lápis de cor se esgotaram e todo mundo tinha pelo menos um para se distrair. Eu fui uma dessas pessoas. Achei “O Jardim Secreto” lindo e fui logo comprando. Só tem um problema: eu nunca colori…

O Assassinato De Roger Ackroyd é uma história de mistério das antigas

Eu sempre gostei de livros de mistério. Histórias com detetives, policiais, crimes a serem resolvidos… E como os thrillers ganharam uma fama meteórica nos últimos dois anos, cada dia era mais comum ver histórias com essa pegada nas prateleiras. O que eu adoro. Mas, às vezes, sinto falta de outra coisa. Quem acordava cedo para…

A Mulher da Cabine 10 é um ótimo livro de suspense

A Mulher Na Cabine 10 (Rocco), foi escrito por Ruth Ware, tem uma pegada no estilo Agatha Christie e ficou mais de 30 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times. E não é para menos. Basta ler as 50 primeiras páginas para entender que você não vai conseguir soltar dele antes que…