“O Vendedor de Armas” é o livro do Dr. Gregory House

Uma saudade: House! Eu amava essa série. Assisti as 8 temporadas religiosamente. Lembro claramente de episódios traumáticos (se você acha que doença da pomba é brincadeira, aconselho ver a terceira temporada. Tem dois episódios dedicados a isso!) e, não, não gostei do final! Mas mesmo assim é uma das minhas séries preferidas – amo histórias médicas!
o vendedor de armas
Para conhecer um pouco mais sobre o protagonista Hugh Laurie, vale investigar seu lado escritor. O inglês assina a obra “O Vendedor de Armas” que tem uma trama que poderia ser o roteiro de uma série policial, dessas que são famosíssimas nos Estados Unidos. Eu explico: um ex-militar é contactado para ser um assassino de aluguel! Mesmo com a grana alta, ele não topa o serviço. Conta para a vítima e pronto: quem virou o foco do problema inteiro foi ele.

Lembro que esse livro foi um dos primeiros presentes que meu namorado meu deu, bem no auge da meu vício em House. E, olha, mesmo tendo o lido há muitos anos, fiquei bem presa na trama. Ela é bem envolvente para quem gosta de histórias policiais e tensas. .
E aí, você já leu livros assinado por atores?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s