Você dividiria uma… cama? Essa é a história de “Teto para Dois”

Ter colegas de quarto, dividir apartamento com amigos, morar em repúblicas… Tudo isso é muito comum. Mas é dividir uma cama, você já tinha ouvido falar?

A história de “Teto para Dois” é inusitada assim. Tiffy, que trabalha em uma editora fazendo livros de artefatos e receitas, se separou do namorado e precisava mudar de apartamento (que morava no do ex), mas como a grana estava curta acabou topando a opção que custava menos: dividir a cama com Leon, um enfermeiro que trabalha no turno da noite. 

teto para dois

A ideia era simples: como ele só estaria em casa durante o dia, enquanto ela trabalha, e ela à noite, enquanto ele trabalha, eles dividiriam a mesma cama em horários alternados. Está se perguntando sobre os finais de semana? O cara passa a maior parte do tempo na casa mais “descolada” da namorada. 

É uma mistura um pouco estranha, quando uma das partes tem pouco dinheiro e a outra precisa de uma grana extra, pareceu uma opção plausível. 

A história não deve ser muito nova, já que telefones fixos e mensagens na caixa postal fazem parte do dia a dia dos personagens, mas é diferente e cativante. Você começa a ler e, quando se deu conta, muita páginas já passaram. 

 

E aí, vocês topariam algo assim? 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s