Sylvia Day lança novo romance: “Butterfly in Frost”

Novidade quentinha chegando às prateleiras – mesmo que gringas. Sylvia Day, autora conhecida por seus romances eróticos bem antes de eles ganharem tanto destaque na literatura, acaba de lançar um novo romance, o “Butterfly in Frost”. Como o livro chegou às lojas no dia 27 de agosto, ainda não há previsão para a tradução em português.

Na história, apesar de ter aquele formato tradicional de romance, tem dois protagonistas que enfrentam problemas psicológicos muito pesados: Garrett e Tegan têm depressão, e cada um deles lida com essa doença de uma forma.
butterfly in frost
Vizinhos, foi durante uma trombada na rua enquanto ela passeava com cachorros e ele corria (viu? Disse que tinha uma fórmula tradicional de romance) que a dupla de conheceu e descobriu uma atração mútua imediata. Garrett investe em tentar viver o dia a dia, já Tegan evita sair da rotina que ela planejou para não se ver novamente em uma posição de vulnerabilidade.

Tem cenas picantes? Tem! Mas não é nada comparado a série Crossfire, uma das mais famosas da autora. Eu gosto quando a gente consegue sentir as dores do personagens, viajar em seus medos, então prefiro essa história a de Eva e Gideon.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s