“Estranho Irresistível” é uma história sobre aventuras e se jogar

em

Não se deixe enganar pelo nome. Apesar do “cretino” no título, esse livro tem muito mais de comédia romântica (com uma pitada erótica) do que qualquer outra coisa. Christina Lauren, pseudônimo das americanas Christina Hobbs e Lauren Billings, escreveram uma série em que todos os livros têm esse adjetivo em seus nomes. E eu recomendo! 

“Estranho Irresistível” é o segundo volume. Nele, Sara enfrenta uma traição e resolve mudar de ares por completo. Sair daquele lugar onde viveu com o boy que a magoou e começar de novo, sabe? E foi em uma balada que ela encontrou Max Stella, um britânico que mora nos Estados Unidos e, bom, é bem pegador.

estranho irresstivel

O que era para ser apenas diversão do momento (que jogue a primeira pedra quem nunca se divertiu em uma balada), acabou se tornando algo mais, já que a dupla descobriu que tinha química dentro e fora dos quartos – bom, no caso deles, em vários lugares públicos, já que curtiam se arriscar.

Como eu disse no começo desse texto, acho que vale a pena ler toda a série que a Christina Lauren escrever – assim como qualquer outro livro que elas escreveram. Vai por mim, valerá a pena! .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s