“A Boa Filha” é mais um livro de thriller e mistério que você precisa ter na sua estante

Esse é mais um post para exaltar as incríveis habilidades da Karin Slaughter de escrever histórias de mistério. Essa não é a primeira vez (e nem a última!) que escrevo sobre a autora por aqui. Inclusive, seu próximo lançamento, “A Última Viúva”, já está em pré-venda pela Harper Collins. 

Bom, se está procurando um livro desse estilo para comprar anote aí: “A Boa Filha”. Charlotte e Samantha Quinn ficaram superabaladas após um crime terrível: o assassinato de sua mãe. É claro que um crime como esse deu uma chacoalhada na família, que acabou se dividindo. Charlie seguiu os passos do pai, que era um advogado, e 28 anos depois precisou voltar pela mesma cidade onde viu sua mãe ser assassinada por causa de um outro de violência. 

a boa filha

Nesse retorno ela se reencontra com a irmã. Sim, aquele crime terrível (não podemos negar) as afastou. E as memórias voltam à tona. Difícil, né?

Karin não é óbvia em seus enredos e costuma de prender os leitores do começo ao final. Por isso, sempre vale a pena investir em alguma de suas histórias. 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s