“O dia em que os leões comerão salada” é um romance terapêutico que vai te surpreender

em

Primeiro quero começar dizendo que se você mora com seus irmãos sabe bem que as coisas são divididas. E a minha prateleira de livros é open. Como a @1001ideiasdedecor leu antes que eu essa novidade de gênero, dei uma missão: a resenha é por sua conta!

O legal desse livro é que seu gênero é romance terapêutico. Já tinham ouvido falar? Em uma época em que o nível de depressão, ansiedade e consumo de medicamentos tarja preta entre a população está tão alto, descobrir novas maneiras de cuidar da nossa saúde mental (e lidar com problemas) e sempre bem-vinda.
o-dia-que-os-leos-comerao-salada
“O livro conta a história de Romane, uma jovem que descobre que tem um talento um tanto incomum: seu trabalho é descolhonizar as pessoas, ou seja, ajudá-las com suas atitudes tóxicas na vida.

O famoso empresário Maximilien Vogue, se torna um dos seus alunos, e domar esse homem tão orgulhoso não será uma tarefa fácil.

Esse livro é uma boa para você afastar também sua colhonice enquanto se diverte com essa história, e ainda por cima, aprender a lidar com pessoas e situações na sua vida de uma maneira bem mais leve e divertida”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s