Faça uma viagem em “A Carona ”

em

Vocês precisam conhecer a Tatiana Amaral. A baiana é a autora da trilogia erótica Função CEO, um supersucesso no universo literário. Cenas quentes à parte, quero falar de um livro lindo, sobre reencontros do amor, feito por ela.
Se visse um estranho andando na estrada, você daria a ele? Eu não. Já Daniel, um cara rico e muito bem-sucedido, resolveu parar o carro em uma noite de frio e chuva para socorrer Gabriela, uma mulher forte, mas cheia de traumas do passado, que andava sozinha por uma rodovia escura. Ela sabia quem era aquele motorista logo de cara, ele não a reconheceu. Sem grana e precisando sair do Rio Grande do Sul, Gabriela aceitou a carona até o Rio de Janeiro — e é no caminho que toda a história acontece.

a-carona
Muita gente se apaixona quando jovem, termina aquele relacionamento e a vida segue, mas no fundo sempre dá aquele quentinho no coração ao pensar no boy do passado. É mais ou menos o que acontece com esse casal. Sem mais spoilers, a conexão entre os dois é tão forte que, entre uma cidade e outra nos longos quilômetros de Canela a Cidade Maravilhosa, acabam se apaixonando de novo, mesmo sem Daniel fazer as conexões que aquela estranha tem com seu passado.

O livro não é longo, então é ótimo para ler durante uma tarde de sábado em que estiver desocupada no sofá. É, você vai querer terminar a leitura no mesmo dia. Não tem como. A história vai te prendendo, prendendo, prendendo e quando se dá conta, já acabou. São tantas cenas de amor, ação, brigas e comédias que dá para dizer que a obra da Tatiana é um pacote completo e ideal para quem está pensando: “Qual o próximo livro que vou ler?”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s