A Mulher da Cabine 10 é um ótimo livro de suspense

em

A Mulher Na Cabine 10 (Rocco), foi escrito por Ruth Ware, tem uma pegada no estilo Agatha Christie e ficou mais de 30 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times. E não é para menos. Basta ler as 50 primeiras páginas para entender que você não vai conseguir soltar dele antes que chegue ao fim.

Lo Blacklock é uma jornalista que foi mandada para cobrir uma viagem de navio. Dias antes desse compromisso de trabalho, seu apartamento é assaltado e ela fica completamente traumatizada de medo que aconteça novamente. Enfrenta dias sem conseguir dormir. Entrar no navio seria a receita ideal de relaxamento, onde estava certa de que nada poderia acontecer. Afinal, estava cercada pelas águas do mar.

a-mulher-da-cabine-10

Contudo, durante uma madrugada após muitos drinques, ela tem certeza que a colega do quarto ao lado foi assassinada e jogada na água. O problema é que a tal moça nunca existiu. Ninguém do navio a viu ou a conhecia. Sem desistir, Lo começa uma investigação intensa para tirar essa história a limpo. E, bom, coisas estranhas começam a acontecer.

O que eu posso dizer é que essa obra vai te dizer tensa — e será inevitável soltar uns “O que?!” de vez em quando. Escrita de um modo que você acompanhá Lo no navio enquanto fatos importantes (e sinistros) acontecem do lado de fora dessa viagem, essa obra faz você virar cada página sem saber no que acreditar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s