Mister O é mais sobre relacionamentos do que orgasmos

Não se deixe enganar pelo nome desse livro. Mister O, de Lauren Blakley, tem cara e título de livro erótico com pegação intensa. Mas não é nada disso. Sim, a pegação está lá. Mas quando li, achei ele muito mais focado em um casal que está se descobrindo — e entendendo o que realmente sentem um pelo outro — do que uma loucura do tipo “não conseguimos sair da cama”.

Nick é cartunista e faz um desenho com pegada sensual. O Mister Orgasmo (olha aqui a explicação do nome do livro) é um quadrinho que se tornou fenômeno na televisão o que fez de Nick um “guru do sexo” para os homens que assistem. Harper fica travada perto de boys que curte, por isso, acaba pedindo uma ajudinha desse cara que, supostamente, entende tudo sobre as mulheres. Aliás, considero esse comportamento “mago do prazer” bem prepotente. O prazer da mulher não é uma forma mágica esperando ser desvendada. Cada uma de nós gosta de um tipo de estímulo e sente sensações diferentes.

MISTER-O

Dito isso, vamos voltar a história. Harper pede uma ajudinha a Nick para entender melhor os homens e aliviar o nervosismo que ela sente perto dos que gosta. E, tchã, tchã, tchã: eles acabam se envolvendo. É clichê, mas é engraçado.

Logo na orelha do livro (aquela dobrinha que fica atrás da capa) o blog “Ler e Imaginar” o descreve de uma forma que concordo muito: “A autora criou um estilo incrível que mistura romance sexy com comédia romântica”. É bem isso mesmo. Tem as partes mais hot, hot, hot, mas também tem aquela graça e leveza desses filmes fofos que assistimos no sofá em um sábado à tarde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s