Lady Killers – Assassinas em Série é um livro para quem tem estômago

em

Será impossível você passar batido pelo livro Lady Killers – Assassinas em Série, da Tori Teller (Editora DarkSide) em uma livraria: ele é pink, tem a lateral das páginas em preto e um marca páginas amarelo (como se fosse uma fita isolante da polícia na hora dos crimes). Em outras palavras: é lindo!

Já a história… Não tem nada de fofo! Só não da pra negar que é, no mínimo, intrigante. A obra é baseada em fatos reais, em assassinas em séries mulheres e seus crimes.

Logo na introdução a gente já entende um pouco porque nunca ouvimos falar nessas criminosas: descobrir seus crimes era muito difícil. Por que são assassinas impecáveis? Não, porque são mulheres. Não era comum acreditar que alguém do sexo feminino seria capaz de cometer tamanha atrocidades, por isso, muitas vezes suas ações passavam batido.

Só uma dica: precisa ter estômago. Se você é sensível, esse não é um livro que quer ter na sua estante. Já se você gosta de crimes, mistérios, investigações e histórias reais, corre para comprar!

Eu gostei. Achei interessante essa investigação em formato de narrativa. Em muitas vezes senti uma aflição intensa com os crimes cometidos e fiquei um pouco nervosa lendo. Ainda assim, recomendo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s