Estranha Perfeição e Simples Perfeição são histórias sobre a força que o amor é capaz de dar

Vou ser um pouco filosófica, porque essa dupla de livros da autora Abbi Glines, que fazem parte da série Rosemary Beach, despertam esse lado em mim. Depois de ler Estranha Perfeição (volume 1) e Simples Perfeição (volume 2) cheguei a uma conclusão de algo que eu meio que já sabia: o amor não escolhe hora, lugar ou pessoa. E quem ama, geralmente, quer ajudar o outro a ser melhor.

A história de Woods e Della começou em uma noite de sexo casual. Ele é um cara que se vê preso entre fazer o que quer e atender aos pedidos do pai e ela uma menina que viveu boa parte da vida com a mãe que sofria com um problema psicológico e que traz sequelas dessa infância até hoje. Os dois se dão bem logo de cara, mas com o passar do tempo, ela descobre nele uma força e um apoio que a ajuda nas horas em que mais precisa.

Sim, romance clichê fofo. Mas eu gosto, sabe? A vida real, às vezes, já é tão dura, então prefiro não ver ou ler conteúdos que vão me deixar triste, abalada ou me fazer chorar. Gosto da fantasia do final feliz. Dá quentinho no coração. E gosto, especialmente, da força das protagonistas da Abbi. Elas costumam sempre vir de um passado difícil, mas não deixam os traumas as abalar.

A série Rosemary Beach, do qual essas duas obras fazem parte, tem muitos volumes. Ou seja: se você se apaixonar por Woods e Della, poderá conhecer também a vida de seus amigos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s