Um Homem de Sorte é meu livro preferido de Nicholas Sparks

Os livros do Nicholas Sparks geralmente têm seus momentos tristes – e se você é uma fã do autor americano sabe muito bem disso. Com 11 adaptações para o cinema, suas histórias ganharam o mundo e uma grande quantidade de admiradores. Eu tenho minha preferida: Um Homem de Sorte.

Essa história tem aquele lado de se agarrar ao que der para sobreviver em tempos difíceis. Logan, que estava na Guerra do Iraque, encontrou a foto de uma mulher desconhecida no meio da batalha e a guardou. Com a imagem sempre consigo, faz uma promessa: se ele sobreviver, vai atrás dela. E é o que faz. Beth trabalha em um canil e mora com a avó e o filho. Como uma boa história de amor, Logan se aproxima, também começa a trabalhar por ali e os dois têm uma química intensa, mas ele nunca revelou o real motivo de ter ido para ali, com ela, no pós guerra.

Nos cinemas, Zac Efron fez Logan e Taylor Schilling, Beth. Além da produção bem feita e digna de um romance de Nicholas no cinema, o longa tem uma cena muito emblemática: uma em que Longa e Beth ficam na maior pegação no chuveiro (onde Zac está só de cueca).

E para você, qual melhor filme/livro do Nicholas Sparks?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s