Minha Versão de Você mostra que o importante é amar

Vale a pena anotar o nome dessas autoras (sim, são duas). Em 2018, elas tiveram até uma das suas obras (não essa!) eleita na categoria “Melhor História de Amor” pela Biblioteca Pública de Nova York. E, em “Minha Versão de Você”, elas contam a história de amor entre dois garotos: Tanner e Sebastian. Romances serão sempre romances e na semana em que o STF julga se homofobia será crime ou não, é importante lembrarmos que toda forma de amor importa.

Tanner Scott é um adolescente que sabe que é bissexual e que não tem problemas em casa por causa de sua sexualidade, muito pelo contrário, tem o apoio de sua família que sempre incentivou ele e as irmãs e serem quem realmente são. Ao se mudar da Califórnia para Utah, Tanner se dá conta de que uma cidade populada por uma grande parcela de mormóns talvez não o aceitasse, por isso, não conta nem para a melhor amiga. Só que ele acaba se apaixonando por ninguém menos do que o filho do bispo! E aí começa a viver um conflito de emoções.

IMG-9888

De cara, parece que esse sentimento é um tanto recíproco, o que nos faz questionar: como isso vai acabar? Eu voto sempre pelo amor!

 

*Um trecho desse texto foi publicado originalmente no site Papel Pop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s