Não há como negar que Cinquenta Tons de Cinza foi um sucesso mundial. Só no Brasil, as obras da autora somaram cerca de 7 milhões de exemplares vendidos e ganharam adaptação para o cinema. Mas parou por aí. Enquanto achávamos que não íamos ler mais nenhuma história de E. L. James, a inglesa nos surpreendeu com uma novidade.
Com data prevista de lançamento em abril deste ano, e com selo da Intrínseca no solo brasileiro, a autora inglesa apresenta The Mister, uma história que se passa em Londres sobre Maxim Trevelyan (só eu achei esse sobrenome parecido com o do Christian?), um homem que herdou uma herança da nobreza, e sua paixão por Alessia Demachi, uma mulher misteriosa com talento para música.
Veja a sinopse:
Londres, 2019.
A vida tem sido fácil para Maxim Trevelyan. Ele é inglês, bonito, rico, nunca precisou trabalhar e quase nunca dorme sozinho. Tudo isso muda quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza, a riqueza e as propriedades da família, e toda a responsabilidade que vem com isso. É um papel para o qual ele não está preparado, e que agora deve se esforçar para desempenhar.
Mas o maior desafio de Maxim vai ser lutar contra a atração por uma jovem enigmática que conheceu recentemente e que guarda um segredo do passado. Reservada, atraente e com talento para a música, Alessia é misteriosa e sedutora, e logo o desejo de Maxim por ela se transforma em algo que ele nunca experimentou e não ousa nomear. Mas, afinal, quem é Alessia Demachi? Maxim poderá protegê-la do mal que a ameaça? E o que ela fará quando souber que ele também esconde segredos?
Ainda não temos uma data de lançamento no Brasil e nem título em português, mas se você está com saudade de Ana e Christian, ou pelo menos do jeito sexy que E. L. James costuma construir suas histórias, pode se animar.