E. L. James, autora da saga Cinquenta Tons de Cinza, irá lançar novo livro

Não há como negar que Cinquenta Tons de Cinza foi um sucesso mundial. Só no Brasil, as obras da autora somaram cerca de 7 milhões de exemplares vendidos e ganharam adaptação para o cinema. Mas parou por aí. Enquanto achávamos que não íamos ler mais nenhuma história de E. L. James, a inglesa nos surpreendeu com uma novidade.

Com data prevista de lançamento em abril deste ano, e com selo da Intrínseca no solo brasileiro, a autora inglesa apresenta The Mister, uma história que se passa em Londres sobre Maxim Trevelyan (só eu achei esse sobrenome parecido com o do Christian?), um homem que herdou uma herança da nobreza, e sua paixão por  Alessia Demachi, uma mulher misteriosa com talento para música.

the mister

Veja a sinopse:

Londres, 2019.

A vida tem sido fácil para Maxim Trevelyan. Ele é inglês, bonito, rico, nunca precisou trabalhar e quase nunca dorme sozinho. Tudo isso muda quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza, a riqueza e as propriedades da família, e toda a responsabilidade que vem com isso. É um papel para o qual ele não está preparado, e que agora deve se esforçar para desempenhar.

Mas o maior desafio de Maxim vai ser lutar contra a atração por uma jovem enigmática que conheceu recentemente e que guarda um segredo do passado. Reservada, atraente e com talento para a música, Alessia é misteriosa e sedutora, e logo o desejo de Maxim por ela se transforma em algo que ele nunca experimentou e não ousa nomear. Mas, afinal, quem é Alessia Demachi? Maxim poderá protegê-la do mal que a ameaça? E o que ela fará quando souber que ele também esconde segredos?

 

Ainda não temos uma data de lançamento no Brasil e nem título em português, mas se você está com saudade de Ana e Christian, ou pelo menos do jeito sexy que E. L. James costuma construir suas histórias, pode se animar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s