Luta Comigo tem uma protagonista inspiradora. Você vai querer ser um pouco como a Jules

Ah, ter rolo com o chefe. Que problemão. Às vezes dá certo? Claro que dá. A vida não é tão preta no branco assim, mas chances são de que esse casal vai precisar enfrentar várias barreiras para viver esse relacionamento. Bom, já dei um bom spoiler sobre o que acontece no livro Luta Comigo,da Kristen Proby.

Mas o que esse título tem a ver com relacionamento no ambiente de trabalho? Bom. nada. O “luta” fica por conta do esporte que o Nate pratica. Mas vamos voltar para a história. Jules Montgomery tem quatro irmãos, então é bem difícil dela cair e se deixar abalar pelo comportamento dos homens. Nate McKenna, seu chefe de cabelo comprido e tatuado, tem uma pegada irresistível. E ela até resiste, mas acaba ficando com ele. Ninguém é de ferro, não é?

luta comigo kristen proby

Mas existem complicação em ter esse relacionamento no escritório, claro. A coisa se desenrola, o relacionamento deles também, mas acontecimentos do dia a dia colocam a prova se o que eles sentem um pelo outro realmente vai conseguir superar as barreiras do RH.

O que eu amo na Jules é que ela não leva desaforo para casa. Acostumada a treinar com o irmão que é jogador de futebol americano, ela ama esportes, é forte e bem determinada. Mas em uma cena específica, um cara em uma balada é muito desrespeitoso com ela. Jules já tinha até ficado com esse boy e se defende muito bem dele, mas quando Nate chega, ele pergunta se pode dar um soco nele. Ela precisava “ser salva”? Não. Mas “autorizou” essa defesa.

Amo esse livro como todos da série. Está esperando o que para ler todos, hein?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s