Irresistíveis, de Christina Lauren, é o último livro de uma série incrível

Eu adoro Christina Lauren. As duas autoras escrevem comédias românticas divertidas, com uma pitada sexy, que merecem ser lidos. Irresistíveis é o quinto volume, sem contar as histórias paralelas, da série Cretino Irresistível, primeiro é grande sucesso delas.

O livro fala de uma história de amor que nasceu durante um tour por vinhedos. Como gosto de uma tacinha, e sou apaixonada por sangria, achei essa mistura de romance com garrafas de tintos e brancos muito interessante. .

Pippa passou pela pior situação possível: encontrou o namorando a traindo em sua própria cama. Determinada a dar um tempo da vida que leva em Londres, ela pega um avião para encontrar alguns amigos e fazer um tour por vinícolas nos Estados Unidos. No avião, senta-se ao lado de Jessen, um cara de 28 anos, advogado que estava no velho continente a negócios. O que ela não sabia é que o boy também faria parte da tal tour que ela ia fazer.

Essa trama é bem aquela história dos opostos se atraem: ela é um espirito livre, ele meticuloso e “bom com detalhes”. Apesar do clichê clássico, tenho uma outra crença a respeito disso. Acredito que os dispostos se atraem. Mesmo que você tenha tudo em comum com um boy, se não fizer um esforço para conhece-lo, para entender onde são diferentes e que, às vezes, vão discordar, o relacionamento não rola. O mesmo acontece com aqueles caras que não têm nada a ver com você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s