Você precisa ler “A Beleza da Vida”, livro que conta a história de Marco Antônio de Biaggi

Todo mundo sabe quem é Marco Antônio de Biaggi. O cabeleireiro das estrelas, e responsável por muitas capas de revista, é expert em beleza e arrasa quando o assunto é penteados e tesoura. Eu mesma o conheço há cerca de 8 anos, desde que comecei a trabalhar na NOVA (que se tornou COSMOPOLITAN mais para frente). Foram muitas horas em ensaios de capa, mas sempre divertidíssimo!

Marco é uma pessoa doce, carinhosa, talentosa e que enfrentou uma batalha duríssima: um câncer e um problema no coração o deixaram em coma por 40 dias (sem contar os meses no hospital), o afastando do glamour, viagens e vida agitada que ele estava tão acostumado. Sair dessa foi uma vitória. Continuar brilhando uma maior ainda. E ele segue!

No livro “A Beleza da Vida”, escrito pelo jornalista João Batista Jr. conta sua trajetória e doença. Mas sua vida não foi toda em meio ao luxo. Ele deixou uma faculdade de química para se dedicar ao amor por cabelo, com a visão empreendedora ajudou sua família, abriu lojas e superou a crise na década de 80.

Por sua determinação e por nunca perder o foco, Marco se tornou um vencedor é uma referência. Sua história é inspiradora. Vale a leitura!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s