Como você se sentiria se encontrasse com alguém que amou muito no passado depois de anos separados? O Último Adeus, da Saga Rosemary Beach (que vale ler inteirinha), da Abbi Glines, conta a história de Capitan e Rose, ou River e Abby para os íntimos.
River e Abby se conheceram aos 13 anos quando a garota, que foi adotada por sua família, apareceu na porta de sua casa. Desde então, eles não se desgrudaram. Só que quando essa dupla chegou aos 16 anos, Abby sumiu. A mãe de River, que tinha problemas psiquiátricos, alegou que havia matado a garota e jogado o corpo em um rio. Sem saber da verdade, River muda completamente de vida, e de nome, depois de tal acontecimento. Mas Abby não morreu. Ela também mudou de nome e se esforçou muito para encontrar aquele garoto que era seu protetor. E, quando finalmente tem sucesso em suas buscas, ele está tão transformado que ela se quer sabe se quer tê-lo por perto.
Durante toda a história, você consegue se identificar pela angústia de ambos: um que pensa que o grande amor da sua vida foi assassinado e outro que luta para encontrar de novo aquela pessoa que sempre a apoiou. Agora imagine o choque de ambos ao verem seus caminhos cruzarem de novo.
Uma história de amor fofa, mas com uma protagonista forte e luta pelo o que ela deseja. Confia em mim que essa história vale a pena!