A Outra Sra. Parrish é um livro de suspense que merece um prêmio

Não dá para a gente negar que os thrillers de suspense estão em alta. A cada mês chagam às livrarias novos que nos surpreende a cada virar de página (Aliás, se tem algum que você amou ultimamente, me conta?). Voltando ao assunto, escolhi um livro nesse estilo para a resenha de hoje que é muito bom. MESMO!

A Outra Sra. Parrish, de Liv Constatine (Harper Collins) merece um prêmio da literatura do suspense. Eu, pelo menos, inventaria um só pra presentear a dupla de irmãs (sim, o nome é um combinado de duas mulheres) que teve a ideia por trás dessas páginas. Na trama, Amber é uma mulher revoltada, que sente muita raiva e inveja de Daphne. Desde o começo você se vê em meio a um plano de vingança, e em nenhum momento consegue se dar conta do motivo. Por que essa mulher e sua família estão em foco?

unnamed.jpg

Mas, assim como em outros livros desse estilo, nada é exatamente o que parece. Em certo momento, minha cabeça deu um nó e comecei a ficar muito aflita com o desenrolar da história. Sinais claros de um bom livro do gênero.

Esse tem 5 estrelas minhas, sem sombra de dúvidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s