Asiáticos Podres de Ricos ganha versão para o cinema

O que você está fazendo nesse feriado? Peço uma licença poética para falar de um filme, que foi inspirado em um livro, e que está agora em cartaz nos cinemas.

Podres de Ricos é uma adaptação da obra de Kevin Kwan e tem tudo para te encantar. O formato é de uma comédia romântica tradicional, mas se passa em um cenário (e cultura) bem diferente: em Singapura.

Rachel Chu e Nicolas Young namoram. O que ela não sabe é que o cara é podre de rico (eis a inspiração para o título em português, já que em inglês a obra chama “Crazy Rich Asian”). Rachel acaba descobrindo no susto que o namorado é quase uma realeza em seu país de origem — e é obrigada a enfrentar todo o preconceito da família e amigos por não ser da mesma classe social.

As interações dos personagens são engraçadas, a história flui bem e você ainda vai se deparar com uma cultura diferente, algo que é gostoso de aprender.

Palmas para a protagonista que é uma mulher muito determinada e, na medida do possível, não se deixa abalar pela pressão, cobranças e caras feias que ela encontra pelo caminho.

.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s