Joga Comigo mostra que o amor não se compra — não que a gente já não saiba

A gente trabalha duro todos os dias para conseguir realizar alguns desejos: viagem, carro, apartamento, comer em lugares bacanas… Mas também, e mais importante, temos os tais boletos para pagar no final do mês. Vida de adulto, né? E quando você rala, uma pessoa achar que consegue te ganhar pela fama e conexões não é nada impressionante. Inclusive, é ofensivo!

Em Joga Comigo, de Kristen Proby, Will é um jogador de futebol americano famoso — e muito rico. Ele é um cara bacana, tem uma família legal, mas está acostumado a ter mulheres interessadas em ficar com ele sem que precise fazer esforços. Até que encontra Meg, uma enfermeira que trabalha com crianças que não está nem aí pelo status que acompanha tal nome.

Capturar

Dito isso, o cara se esforça pra que ela dê bola pra ele e… nada! Mesmo. Não é com coisas materiais que Will conseguirá chamar a atenção de Meg — que é sozinha e teve uma infância bem difícil. Ela está tão acostumada a achar que o amor é decepcionante, que significa abandono, que ele tem que ralar muito pra provar o contrário.

Meg é uma daquelas mulheres batalhadoras reais como tem muitas por aí. Tem muita gente que se identificará com ela por sua ética de trabalho, determinação e independência. Ela sabe seu valor (sim, leitora, tenha sempre em mente que você é importante. Não deixe ninguém te dizer ao contrário).

Bom, essa é uma história divertida e leve. Bem gostosinha para curtir em uma semana estressante, sabe? É quase como um episódio daquela série de comédia que você costuma dar o play só pra relaxar. Vai por mim, vai ser legal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s