Sabe quando você alguns autores preferidos? Para mim, Christina Lauren entra nessa lista. Apesar delas assinaram as obras com só um nome, seus livros são escritos a quatro mãos por Christina Hobbs e Lauren Billings, duas americanas que deixaram de lado suas carreiras como pedagoga e neurocientista para se dedicar a literatura. E podem agradecer, porque valeu à pena.
Vamos falar de livros então? Em Sedutor, a ideia de Mia era só curtir um final de semana em Las Vegas para comemorar a formatura. O que ela não imaginava é que, depois de uns drinques terminaria casada com Ansel — um francês que também estava de passagem pela cidade para curtir. Nenhuma surpresa até agora, certo? Acontece que, em vez de terminar tudo com aquele estranho e anular a união, ela resolve passar um tempo com ele na França, para testar se o relacionamento era algo que ia dar certo de verdade.
Depois de conhecê-lo só por algumas horas, Mia abriu seu coração sem medo com o francês: falou sobre o acidente que sofreu que a impediu de continuar dançando, sua família… Passagem marcada, lá foi ela para Paris viver uma vida de casal — com direito a moral na casa do boy. Final feliz? Nem pensar! Além de muitas cenas de sexo picantes, rola ainda uma pitada de barraco e romance antes do fim da trama.
Se quiser a minha opinião sincera, a dica de hoje é: viu Christina Lauren escrito na capa de um livro não precisa nem ler a sinopse, pode comprar de olhos vendados.