Olha só! Mais um HQ passando pela sua timeline com o selo de aprovação do Marque Uma Página. Em Uma Morte Horrível, Zoé está em um relacionamento ruim, em um trabalho que não gosta e bem de saco cheio da vida. Até que conhece Thomas, um escritor recluso que dá a atenção que ela estava desejando receber há tempos.
O cara é famoso, várias revistas já escreveram sobre o sucesso de suas obras, mas Zoé não faz a menor ideia quem esse boy seja. Eis o grande motivo do sucesso do romance, pelo menos, até o Thomas começar a escrever uma nova obra.
Dificilmente eu encontro um livro que me surpreenda com o desfecho. E isso não é um problema necessariamente. Gosto de histórias de amor que o casal fica junto no fim e está tudo certo. Só que esse HQ não me deixou de boca aberta só uma vez, só: ele conseguiu me fazer dar um gritinho de “O quê?” duas vezes! O que fez com que esse livro garantisse o seu lugar na minha lista de indicações.
Não importa onde você esteja: no metrô, deitada em sua cama, voltando no trabalho… Esse livro promete ser uma companhia maravilhosa que irá ajudá-la na hora de passar o tempo.