Depois de ler On Dublin Street, de Samantha Young, aquela dúvida que está sentindo sobre se deve ou não ter uma amizade colorida com aquele boy maravilhoso vai desaparecer. Sim, a história de Joss e Branden é inspiradora. O casal que se conhece por acaso logo na chegada de Joss a uma nova cidade e a química é imediata. O que eles não esperavam era a peça que o destino iria pregar nessa quase relação.
Devido alguns problemas de seu passado, Joss não quer se envolver, o que faz com que ela evite — a todo custo — curtir a atração que sente por Braden, irmão de sua colega de quarto. Ou seja: não tem como não cruzar com o cara. Entendeu agora a gracinha que o destino fez com eles? Eis que ele propõe uma relação sem compromissos e ela resolve se jogar.
O que seria a solução para os problemas para uma mulher que não queria se comprometer com ninguém, claro, é o início de uma história de amor. Mas o legal mesmo dessa trama vai muito além do bom e velho “garota se apaixona por garoto e eles vivem felizes para sempre”. Joss, com todas as suas inseguranças, nos mostra que, às vezes, vale a pena se entregar de verdade e ver onde as coisas vão chegar.
Se não tentarmos, nunca vamos saber, não é mesmo?