Faça uma viagem para a Escócia com On Dublin Street

Depois de ler On Dublin Street, de Samantha Young, aquela dúvida que está sentindo sobre se deve ou não ter uma amizade colorida com aquele boy maravilhoso vai desaparecer. Sim, a história de Joss e Branden é inspiradora. O casal que se conhece por acaso logo na chegada de Joss a uma nova cidade e a química é imediata. O que eles não esperavam era a peça que o destino iria pregar nessa quase relação.

Devido alguns problemas de seu passado, Joss não quer se envolver, o que faz com que ela evite — a todo custo —  curtir a atração que sente por Braden, irmão de sua colega de quarto. Ou seja: não tem como não cruzar com o cara. Entendeu agora a gracinha que o destino fez com eles? Eis que ele propõe uma relação sem compromissos e ela resolve se jogar.

on dublin street capa

O que seria a solução para os problemas para uma mulher que não queria se comprometer com ninguém, claro, é o início de uma história de amor. Mas o legal mesmo dessa trama vai muito além do bom e velho “garota se apaixona por garoto e eles vivem felizes para sempre”. Joss, com todas as suas inseguranças, nos mostra que, às vezes, vale a pena se entregar de verdade e ver onde as coisas vão chegar.

Se não tentarmos, nunca vamos saber, não é mesmo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s