O Garoto Está de Volta, de Meg Cabot, é um livro todo contado em mensagens e e-mails

O Garoto Está de Volta é um dos últimos livros lançados por Meg Cabot, autora famosa pela série O Diário da Princesa, lembra? Se já é fã da autora vale colocar essa obra na lista de leitura.

O mais legal desse livro, na minha humilde opinião, não é a história em si — que também é bem legal e tem pitadas de romance e comédia na medida certa, é a forma como ele é escrito. Não tem uma página de narrativa tradicional em parágrafos, sabe? Você vai entendendo toda a trama por causa de e-mails, mensagens, anúncios nos jornais…

Mas sobre o que ele fala? Reed Stewart volta a sua cidade natal depois de 10 anos porque seus pais se envolveram em uma polêmica: tentaram pagar o jantar em um restaurante local usando selos, em vez de dinheiro. Basicamente a única coisa que Becky Flowers não queria que acontecesse em sua vida era o retorno desse homem a sua cidade.

É em meio a essa bagunça de mensagens, e-mails e afins que a gente presencia a aproximação dos dois — sem deixar de dar muitas risadas, é claro! Vale a pena!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s