O livro No Ritmo do Amor é cheio de romance e música

Até onde você iria para salvar e proteger um amigo? E um estranho? Jasmine Greene foi capaz de chegar ao extremo por Elliott Adams, um garoto gago que sofria bullying no colégio. No livro No Ritmo do Amor, de Brittainy G. Cherry, a música une, cura e transforma.

Jasmine se encanta por Elliot após ver o garoto tocando saxofone em uma esquina de Nova Orleans. Ele se envolve pelo som e transmite paixão a cada nota. Ela, que desde pequena foi incentivada pela mãe a ser uma cantora (com direito a aulas de canto e instrumentos a exaustão), fica hipnotizada com a cena. Afinal, apesar dos esforços da mãe, o sonho de Jasmine era se dedicar ao soul.

no ritmo do amor

O relacionamento entre os dois toma forma, mas não dura. A mãe de Jasmine a leva para a Europa após conseguir um tal contrato que a transformaria em uma grande estrela da música mundial. Era o que a garota queria? Não. Mas a vontade de deixar a mãe orgulhosa falava mais alto.

Anos se passam, a vida muda e, quando Jasmine não aguenta mais a pressão, ela volta para a mesma cidade que conheceu aquele menino que sempre a hipnotizou. Mas muita coisa tinha mudado. Agora elas têm grandes barreiras para derrubar antes de conseguir reafirmar os laços do passado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s