Um Verão na Itália fará você ter vontade de viajar

Vou começar esse texto com uma pergunta: você guarda rancor? Se é do time que sai por aí usando aquela camiseta escrito “ranço” vai se identificar com a protagonista de Um Verão na Itália, de Carrie Elks.

Cesca, uma jovem escritora de peças de teatro, credita todo seu fracasso na profissão a Sam. Após ganhar um concurso e ter a chance de, aos 18 anos, levar uma de suas grandes obras ao público, a produção e Cesca escolheram Sam como o grande protagonista do espetáculo. O problema é que ele desistiu um dia antes da estreia — tornando a peça, Cesca e tudo que estava envolvi no projeto um fracasso.

um verao na italia capa livro

Com isso, a inglesa que tem Shakespeare no sobrenome, passou seis anos tendo empregos ruins e batalhando muito para sobreviver sem pedir ajuda de ninguém. A uma certa altura, o tio traz uma solução: por que não cuidar da casa de uns amigos (que fica em uma região lindíssima da Itália) durante o verão enquanto eles estão viajando?

Era o tempo perfeito que ela teria para relaxar, se inspirar, escrever outras peças e voltar a trabalhar no ramo dos seus sonhos. O problema é que Sam — sim, aquele mesmo lááá do começo —, aparece de surpresa fugindo de uma fofoca sobre ele que está rolando em Hollywood. É, a casa era dos pais do cara e ela só descobriu depois de chegar lá…

Como estamos falando de um romance, irão rolar muitas briguinhas entre os dois, mas a atração estará ali presente. Minha pergunta é: você no lugar dela, conseguiria perdoar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s