Alguma mulher romântica por aqui? Confesso que não sou muito (a praticidade fala mais alto na minha personalidade). O problema é que a rotina, às vezes, nos faz pisar no freio e esquecer de pequenos detalhes. É isso que o livro O Bom do Amor, de Laís Soares e Chris Melo, vai te lembrar.
Quem se recorda do álbum de figurinhas Amar é…? Essa obra é um pouco disso com um toque de modernidade. Em cada página existe uma ilustração e uma frase explicando qual o lado bom do amor, como: “dividir o copo”, “ter ao lado sua maior fã”, “ter com quem dividir a estrada e as selfies” e “sempre é hora para um carinho”. Ele é ideal para abrir aleatoriamente e relembrar de algo bom de ter alguém ao seu lado.
Quando você se sentir um pouco chateada com o boy ou até mesmo quando começar a repensar seu relacionamento, vale dar uma olhadinha neste livro. Se não está mais feliz, bola pra frente que vida de solteira também é bem divertida e vale ser aproveitada. Se for só um dia ruim, lembre-se que um carinho faz bem e avise ao gato que vocês precisam ter um pouco mais de cuidado com a rotina.
O que importa mesmo é ser feliz. Sempre.