Quando em Roma… te faz viajar e relembrar de antigas relações

Pode começar me perguntando: “Mas Rafaela, por que relembrar antigas relações é algo bom?”. Calma, não disse que era. Mas nas páginas desse livro esse “momento recordar” irá funcionar de uma maneira engraçada. Quando Em Roma…, escrito por Gemma Townley, não é um livro novo. A minha edição mesmo é de 2005, mas merece um espaço aí na sua estante.

A situação da história é bem simples: Georgie não superou o ex. Por mais que ela diga que ama seu namorado atual e que o tal Mike é história do passado, certamente não é. Tanto que ela ficou imaginando por dois anos (!!!) como seria o reencontro entre eles caso um dia se cruzassem de novo. E como estamos falando de um livro, eles se cruzam. Spoiler: não foi nada como ela sonhou.

quando em roma.jpg

E a partir do momento que ela encontra esse boy do passado, fica claro que uma dúvida sobre o relacionamento atual surge em sua mente. Você aceitaria almoçar com o ex? E ir com ele para Roma? Para muitas pode ser uma atitude bem tentadora… Assim como foi para Georgie.

Além de se divertir com a história, você também vai achar um pouco diferente os termos e a época que a trama rola. Celular era luxo e e-mail é chamado de correio eletrônico (sim, o nome certo em português). Mas o melhor é que você vai conseguir dar uma viajada pela Europa. Um pouco de Londres e um pouco de Roma nunca fez mal a ninguém.

Veja também:

“Menina de Vinte” é um livro para quem não tem medo de fantasmas

Você vai querer entrar para o “Clube da Luta Feminista”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s