Rose McGowan lança “Coragem”, sua biografia, e a história de sua vida é dura

Talvez esse tenha sido o livro mais duro, sofrido e difícil que já li nos últimos tempos. Coragem, escrito por Rose McGowan, uma das primeiras atrizes a denunciar o produtor de Hollywood Harvey Weinstein — fato que deu força ao movimento #MeToo e a todas as outras mulheres virem à tona sobre seus assediadores —, mostra como a atriz teve uma vida muito difícil.

Desde a infância, quando pertenceu a uma seita na Itália, até quando chegou a Hollywood, Rose só enfrentou dificuldades. Ela viu homens abusarem de crianças, usou drogas, morou na rua, fugiu de uma clínica de reabilitação (quando ainda não era viciada), sofreu abuso do pai, dormiu em closet dentro de sua própria casa e chegou a ouvir que não era digna de ter talheres para comer —  de seu próprio pai.

51v4vxqhFpL.jpg

É uma história tão dolorosa, que você sente no peito a aflição de quem não tinha saídas para as situações que enfrentou. O abandono da família, os horrores das ruas, o poder que a anorexia e um relacionamento abusivo têm para destruir a vida… Rose não teve um dia de folga.

A história é muito bem contada e te prende página a página. Ao passá-las, você quer saber como ela conseguiu sair dessas situações e se tornar uma atriz de sucesso. Ao ver todos os problemas que teve que superar pra ser quem é, dá até vergonha das vezes que eu reclamei da minha própria vida.

 

Leia também:

Sheryl Sandberg te ajuda na hora de enfrentar adversidades com o livro “Plano B”

A biografia de Travis Barker é uma aula para quem ama música

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s