Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald ganhará versão em livro

Apesar de J. K. Rowling, autora da famosa série Harry Potter, ter escrito Animais Fantásticos e Onde Habitam lá em 2001, a obra era apenas uma enciclopédia de animais do mundo mágico. Perto da edição para o cinema estrear, o livro ganhou a forma de roteiro e apareceu nas livrarias.

O mesmo acontecerá com Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald. O segundo filme da saga paralela a vida de Harry Potter — a autora prometeu que serão mais cinco filmes sobre o mundo mágico — também terá uma versão para guardarmos nas prateleiras. A obra será lançada dia 1 de dezembro, 15 dias após o filme chegar às telonas do cinema, pela Rocco. Em seu Instagram a editora já revelou a capa (que será dura) e que o livro também irá ganhar versão para e-book.

A história segue a sequência daquilo que vimos em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Após ser capturado com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne), Grindelwald (Johnny Depp) foge da prisão e começa a criar um exercito de bruxos puro sangue para governar o mundo mágico — quase um Valdemort, não?

Ansiosa para adicionar esse livro a minha coleção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s